!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tudo vai passar

Tem uma música do álbum interior ao "Cabeça" que gosto muito que se chama "Tudo Vai Passar",pra mim,uma letra bem resumida...Ela fala do cara que quer se resolver com a menina,que muito indecisa fica caindo na conversa de outrém e por isso quer se separar dele....Tem um pouco a ver comigo...O Britto e o Fromer acertaram em cheio nessa canção!

Estranhei tua visita, 
Você estava tão distante 
Tentando me dizer 
Alguma coisa qualquer 
Que eu não podia entender. 
Não posso imaginar 
O que você está sentindo. 
Você devia me contar 
Pois eu preciso saber 
O que vai acontecer com nós dois, 
O tempo faz esquecer e depois 
Tudo vai passar 
Tudo vai passar 
Eu não vou ficar sozinho 
Se acaso você me deixar 
Por causa de alguém, 
Se for assim é melhor 
Esquecer de uma vez. 
Não posso imaginar 
O que você está sentindo. 
Você devia me contar 
Pois eu preciso saber. 
Eu preciso compreender seu olhar 
Você ficou tão distante, mas eu sei 
Tudo vai passar 
Tudo vai passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário