!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bela observação sobre o cd "Sacos Plásticos" (2009)

Bem,amigos e fãs da MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS DA ÚLTIMA SEMANA...

Gostaria de no entanto,fazer uma puta observação sobre o 16º disco dos Titãs.Porra,eu ganhei esse disco em 2009,na época eu ainda tava enveredando pelo mundo do samba,mas continuava curtindo rock in roll de peso.Esse disco trouxe de volta algumas coisas lá de trás,de 1984,pra 1985,até os dias de hoje.Só agora eu pude parar pŕa escutar melhor o disco,pois a primeira audição não me foi bem registrada.Esse disco é uma interseção dos trabalhos mais antigos como o "Televisão" (1985) e "Sonífera Ilha" (1984).Eu particularmente amei as músicas,o som mais pesado da bateria do Charles,a pegada das baquetas,no sentido mais cru,bruto,que lembrou os tempos do "Cabeça Dinossauro" (1986),as distorçoes das guitarras do todo poderoso Antônio Carlos Liberalli Bellotto e do Miklos,que antes só tocava baixo,teclados,bandolins,mas resolveu por fim,assumir a guitarra,que era o posto do falecido Marcelo Fromer, e o Branco que além de cantar,assumiu o baixo,no lugar do Nando Reis.O Britto vem com duas canções inéditas só de sua autoria - "Agora Eu Vou Sonhar" e "Quem Vai Salvar Você do Mundo ?",o Tony chega com o reggae "Quanto Tempo" que me membrou "Pra Você Ficar" do disco "Como Estão Vocês",dele também.O Branco Mello registra sua voz no peso pesado "Deixa Eu Entrar" e no rocaço "A Estrada" e na "Dona Nenê" do século XXI "Sacos Plásticos",a faixa título.Enfim,um puta disco dos Titãs,do caralho...Arnaldo Antunes colabora componho "Problema",junto de Miklos e Liminha,como sempre,essa dupla (esse trio,quero dizer),sempre compõe junto e para o próximo do Arnaldo,entrou "Ligado a você" , para o "Acúsitico MTV Arnaldo Antunes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário