!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->

domingo, 4 de novembro de 2012

Analisando "Tudo Ao Mesmo Tempo Agora" (1991)

TUDO AO MESMO TEMPO AGORA (1991) - O sétimo álbum da carreira e o último da banda com a participação de Arnaldo Antunes nos vocais.Posso definí - lo em duas palavras:Cru e bruto.Vamos analisar as faixas.Com minha opinião,é claro!

O disco foi composto,arranjado e produzido pela banda coletivamente. Eles se desentenderam com o Liminha e resolveu produzir independentemente.








  1. Clitóris - Uma letra que na minha opinião não queria dizer nada além de falar dos órgãos femininos e de um tal de papanicolau.
  2. O fácil e o certo - Pois é,não tenho como definir essa frase,quero dizer,a letra.O Britto acertou em cheio em compor a canção!
  3. Filantrópico - A mais pesada do disco,fala do homem e das suas mil qualidades.... ALTRUÍSTA....COMPLACENTE,CARIDOSO,TÃO GENTE!FILANTRÓPICO,SAMARITANO,GENEROSO,TÃO HUMANO!
  4. Cabeça - Outra das mais cabeludas letras do Paulo Miklos e do Arnaldo Antunes.Muito foda,adoro!
  5. Já - Letra e música do Arnaldo.Já é uma boa música pros meus ouvidos...
  6. Eu vezes eu - Falando em matemática,uma matemática meio egoísta,na minha opinião,divisão,multiplicação...
  7. Isso Para Mim É Perfume - Uma canção que o Nando escreveu falando um monte de palavrões pra mandar uma certa pessoa tomar no cu.Pelo refrão já se vê - "Amor Eu quero Te Ver Cagar"!
  8. Saia de Mim (Arnaldo Antunes) - A primeira faixa de trabalho e que a princípio foi proibida a sua execução,mas os caras dos Titãs cagaram e andaram.
  9. Flat Cemitério - Apartamento - Uma das letras que não quer dizer nada.Na minha opinião,bastante fraca.
  10. Agora - A letra é do Arnaldo e a música do Paulo Miklos. A Letra toda fala no agora,no presente.
  11. Não é por não falar - Outra da autoria do Britto.A felicidade existe,mas nem sabemos se gostamos dela.
  12. Obrigado - Também do Nando.Uma letra que só fica naquilo - Obrigado,de nada,obrigado a nada...
  13. Se você está aqui - Do Nando,"Se vc não quer nada,porque que não vai embora"?Porra!
  14. Eu Não Sei Fazer Música - A Letra é toda louca....realmente NINGUÉM SABE NADA!
  15. Uma Coisa de Cada Vez - A última do disco e faixa - título.Uma coisa de cada vez,tudo ao mesmo tempo agora....
Formação

Arnaldo Antunes: vocal
Branco Mello: vocal
Charles Gavin: bateria e percussão
Marcelo Fromer: guitarra
Nando Reis: baixo e vocal
Paulo Miklos: teclado e vocal
Sérgio Britto: teclado e vocal
Tony Bellotto: guitarra

Créditos
Engenharia de gravação: Carlos Freitas e Roberto Marques
Overdub de teclados e vocais: Nas Nuvens (RJ)
Engenharia de overdub: Vitor Farias
Mixagem: Nas Nuvens (RJ)
Técnicos de mixagem: Vitor Farias
Assistentes de mixagem: Antoine Midani, Guilherme Carlicchio e Mauro Bianchi
Masterização: Roberto Marques e Stephen Marcussen
Assistentes de estúdio: Thiago Marques
Assistente de produção: Nelson Damascena
Capa: Fernando Zarif
Fotos: Rômulo Fialdini
Roadie: Sombra Jones
Arte final: Patrícia do Valle Dias
Coordenação gráfica: Silvia Panella
Desenhos da capa extraídos da Enciclopédia Barsa.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário